made by NETPUB
BIOCOOP - Produtos de Agricultura Biológica, CRL
 
Funcionamento: Horário, Localização 
Produtos e Preços actualizados Historial

                Boletim de divulgação mensal da BIOCOOP:  a folha de alface

Funcionamento





Horário:

        Terças a Sextas, das 10:00 h às 14:00 h

        Sábados, das 7:30 h às 14:00 h

Local:

        Largo do Chão de Loureiro,

        Mercado do Chão de Loureiro, Lojas 6, 7 e 8

        1200 LISBOA
 

Telef.: 886 05 95
 
 



Historial

 






A BIOCOOP constituiu-se como cooperativa de consumo em 13 de Março de 1993, com o objectivo de promover a aquisição de bens alimentares de agricultura biológica, assim como uma melhor qualidade de vida e defesa do ambiente, como consta dos seus estatutos.

Desde a sua formação tem exercido as actividades de venda de produtos de agricultura biológica, formação dos seus sócios e divulgação dos benefícios afins.

Os produtos de agricultura biológica vendidos pertencem a uma gama variada que inclui: legumes, frutas, vinhos, azeite, pão, leite, queijo e produtos secos como: frutos secos, cereais, leguminosas, etc., produtos conservados como: compotas, conservas, molhos, etc.

Os legumes e os frutos são vendidos directamente pelos produtores, os cereais são a granel. Aos sábados estão também disponíveis diversos produtos doces e salgados confeccionados por sócios da cooperativa com produtos da BIOCOOP.

Vendem-se ainda produtos de higiene e de limpeza ecológicos.
 
 



Outra actividade da BIOCOOP é a divulgação das vantagens da agricultura biológica no plano da saúde e do meio ambiente, pretendendo levar esta divulgação junto do público em geral. A BIOCOOP edita o boletim informativo mensal "A Folha de Alface", organiza visitas a quintas em agricultura biológica e palestras sobre temas diversos.



Envie-nos uma mensagem: biocoop@mail.sonet.pt